Games que não me cansaria de jogar

30/01/2011 21:46

 Todo mundo tem seu próprio gênero preferido para games, o meu é entre Aventura, Ação e que contenha puzzles. Os jogos que eu nunca vou me cansar de jogar.

Tron 2.0, Portal

 

Podem até ser de FPS (os únicos de fps que gostei) mas a história e os sistemas de cada um me faz querer jogar sempre eles.

há na internet links para download deles, eu tenho até o CD do tron mas ficava sempre jogado por ai.. acabo riscando e ficando ilegível.

 

Legend of Zelda

 

Nintendo, SNES, N64 e por ai vai, já joguei a maioria (para wii e game cube não joguei) e todos são difícil de se enjoar, justamente por causa dos puzzles que contém em todos os jogos e também as sub missões (que te ajuda a ficar mais forte) que sempre tem neles.

 

Ōkami

 

O jogo é longo, tem vários lugares para ir e também tem umas sub missões simples só para ganhar habilidades e upgrades. só achei o jogo por que eu estava caçando Zelda pra ps2 (faz teeeempo) e ele estava no meio da busca.

A história tem momentos não parece ser muito séria, mas nunca sai do objetivo inicial, salvar todos de Orochi.

 

Prince of Persia

 

Retirando os do SNES pra baixo (é um saco faze ele pular de um lado pro outro) prince of persia é um dos jogos que me fez grudar no console, um dos motivos era pra saber o nome dele (no caso não é prince) mas só depois de jogar o sands of time, warrior within e two thrones que percebi que não fala o nome dele em nenhum jogo (FUUUU)

 

Megaman

Eu já joguei milhões de jogos do megaman (exceto um de basquete) e nunca me cansei (só me irritei de vez em quando) de jogar ele, sempre jogava tentando fazer duas coisas: zerar (duh) e pegar todas as armaduras do megaman (X, o comum). retirando ele, sempre que tem, eu jogo com AXL (olha na internet caso não saiba quem é), o Zero de vez em quando, caso a fase precise de alguém que mate os inimigos rapidamente (já que ele sempre tem técnicas dos chefes diferente dos demais).

 

Seguindo nesses gêneros são os jogos que mais me fez ficar na frente da TV jogando, pra você, qual jogo (qualquer um, até esses) você mais perdeu tempo jogando, mas que foi o melhor tempo gasto na categoria jogos? (clique no titulo do post pra comentar)

2leep.com